Pages

25 de set. de 2012

UMA VIDA DE LOUVOR...



Viver uma vida de louvor é viver alinhado com a Palavra. Dizer NÃO ao sistema do mundo é viver uma vida de louvor. Uma vida de louvor exala um bom perfume. E assim como um perfume bom atrai, um mau cheiro repele. Paulo disse que nós somos o bom perfume de Cristo. Exalar esse perfume é viver Jesus, viver a Palavra.
As pessoas no mundo adoram qualquer coisa, mas quando se nasce de novo, se descobre para o que de fato nascemos. Nascemos para adorar a Deus. Adoração foi feita para ser dada unicamente a Ele.
Estamos na nova aliança e podemos adorar ao Pai em espírito e em verdade. Eu não preciso olhar para a velha aliança e ficar “babando”, porque estou em uma aliança bem melhor em todos os aspectos. Vivemos hoje em uma superior aliança aonde podemos adorar ao Pai em todo lugar que estivermos.
Não há ambiente mais favorável para a adoração do que o meu coração. Independente da excelência do lugar, o meu coração ainda é o que Deus quer.
O meu nível de maturidade é mostrado quando dentro do fogo eu tenho palavras de louvor e adoração nos meus lábios. A adoração é o amor profundo demonstrado a Deus.
Adorar é amar a Deus extravagantemente. 
A adoração é uma via de mão dupla. Sou eu dando a Deus adoração e Deus me dando graça e favor. Deus me ama extremamente, por isso, adoração não é uma coisa egoísta.
Eu estou correspondendo a Deus quando o adoro, pois a adoração abrange um estilo reto de vida.
“Quero, pois, que os homens orem em todo o lugar, levantando mãos santas, sem ira nem contenda”. (I Timóteo 2.8)
O que é legitimo é abençoador. As pessoas quando adoram não são manipuladas, mas inspiradas. Quando se reconhece a grandeza de Deus se tem a humildade e a consciência de que precisamos dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário