Pages

14 de out. de 2010

O vale da visão




















Deixo aqui uma oração para refletirmos nesses dias... feita pelos irmãos Puritanos:

O Vale da Visão

“Senhor, Alto e Santo, Manso e Humilde.
Tu tens me trazido ao vale da visão, onde eu vivo nas profundezas mas vejo a Ti nas alturas; cercado pelas montanhas do pecado eu contemplo a Tua glória.
Que eu aprenda o paradóxo que o caminho para baixo é o caminho para cima, que ser abaixado é ser maior, que o coração quebrantado é o coração curado, que o espírito contrito é o espírito alegre, que a alma arrependida é a alma vitoriosa, que não ter nada é possuir tudo, que carregar a cruz é vestir a coroa, que dar é receber, que o vale é o lugar da visão.
Senhor, que no mais profundo poço mais brilhantes as Tuas estrelas eu possa ver; que eu ache a Tua luz nas minhas trevas, a Tua vida na minha morte, a Tua alegria na minha dor, a Tua graça no meu pecado, Tuas riquezas na minha pobreza, a Tua glória no meu vale.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário