Pages

6 de dez. de 2010


Onde está o seu coração?

MATEUS 6.19-21

Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração.

(Mt 6.21.)

Tudo o que tenho aqui na terra,

Não pertence mesmo a mim.

Devo disso me lembrar,

Para o coração não se enganar,

E achar que eu sou o dono,

E, para isso preservar, venha até perder o sono.

Tudo é dele, por ele e para ele eternamente,

Eu apenas sou mordomo.

Há alguns anos, houve um grande incêndio na região de mansões em Holywood. Era o bairro dos atores de cinema.Os jornais noticiaram a morte de um deles. Quando o incêndio começou, todos foram avisados, e deveriam evacuar de suas casas imediatamente. Mas aquele homem, ao sair com o que achava que deveria levar embora, lembrou-se do gato e foi buscá-lo. A fumaça já estava entrando muito forte em seus aposentos. Quando tentou apanhar o bichano perto da piscina, onde este costumava ficar, ele foi sufocado e veio a perecer. O gato escapou com vida. Ele já havia saído da casa antes de a fumaça chegar; mas o seu dono ainda não. Muitas vezes, as pessoas perdem a vida por causa de gatos, que sabem muito bem sair da confusão sozinhos. As escolhas que fazemos podem ter o poder de definir vida ou morte. Não apenas no aspecto material e físico, mas, principalmente, no espiritual.

Você já escolheu sair deste mundo que está condenado e em chamas? Ou tem algo a buscar lá atrás, que pode lhe custar a própria vida na eternidade? Coloque o coração no Senhor e fuja desse incêndio enquanto é tempo.

PAI, HÁ TANTOS QUE ESTÃO PERECENDO COM OS CORAÇÕES PRESOS EM COISAS MATERIAIS. AJUDA-NOS A NÃO OLHAR PARA TRÁS COMO A MULHER DE LÓ. QUE POSSAMOS OLHAR SOMENTE PARA TI E DESCANSAR EM TEU AMOR MARAVILHOSO. FAZ-NOS SABER, QUE SOMENTE O SENHOR NOS CONDUZ PARA A SALVAÇÃO E VIDA PLENA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário